segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PQVFOQVF?

Aproveitando para inaugurar este blog com um post (que não seja bad trip de doce ou Thom Yorke dançando o É o Tchan), e me inspirando no Don't Touch My Moleskine, resolvi fazer nossa versão do tag PQVFOQVF?, que, pra quem não conhece, significa "Por que você faz o que você faz?", para falar a que viemos. Então, vamos lá!

Como todos sabem, e se não sabem vão saber agora... o intuito do nosso blog é falar um pouco das nossas experiências em vida acadêmica, passando também um pouco para experiências pessoais. Será um lugarzinho simples porém aconchegante pra a gente dividir coisas do dia a dia, dar dicas, sugestões, compartilhar inspirações, e quem sabe, até divertir quem por ventura aqui passar.

A balbúrdia aqui presente será desorganizada por três mocinhas do amor xófens, bonitas e descoladas, cada uma com suas paixões, seus gostos, e sim, com muita ginga, porque pra passar pelas coisas desse mundão, só com ginga mesmo. E pra começar um pouco as devidas apresentações, de forma resumida: Me chamo Marcella (como sempre é estranho escrever sobre si), estudante do primeiro período de Arquitetura e aguardando as aulas do curso de Design começarem em Agosto. Apenas mais uma brasileira que não desiste nunca, em sua segunda tentativa, mas com muita confiança de que agora acertou.




E pra finalizar esse post rápido: qualquer dúvida, sugestão e/ou crítica, falar comigo ou com Deca. Reclamações é com Cinara, afinal, o que não der certo é culpa dela. (haha :*)

2 comentários: